A Romagnolli Promoções e Eventos, que promove a Superliga Brasil de Motocross, liberou hoje o regulamento da competição para a temporada 2011. Para ter acesso ao documento no site oficial da Superliga de MX, clique aqui A abertura do campeonato será realizada nos dias 16 e 17 de abril, na cidade de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais.
Neste ano, a Superliga Brasil de Motocross apresentará novidades, entre as principais mudanças anunciadas estão o aumento de 50% na premiação e a troca do nome da MX1 para MX Pró, que passará a ter duas baterias ao invés de uma. Outra alteração é a inclusão das motocicletas de 105 cilindradas na categoria Júnior.
Diferente do ano passado em que os pilotos pontuavam apenas até a 15ª colocação, nesta temporada os competidores que se classificarem até a 20ª posição, ganharão de 25 pontos para o vencedor, até 1 ao vigésimo colocado.
As provas não serão mais realizadas em apenas um dia, os treinos livres e classificatórios, e as corridas das categorias MX3, MX4 e 65 acontecerão no sábado. No domingo serão disputadas as provas das categorias MX Pró, Júnior e MX2.
Wellington Garcia disputará a Superliga de MX pela equipe Honda
Outra novidade que vai agradar aos fãs da
fonte:www.mundocross.com.br
Wellington Garcia disputará a Superliga de MX pela equipe Honda
Nenhum comentário:
Postar um comentário